A presidenta do SINDIBARRA, Mirlene Andrade, realizou uma série de visitas a setores públicos do município para divulgar a pesquisa de adesão ao Ipesaúde, reforçando o compromisso do sindicato em oferecer benefícios relevantes à categoria. As visitas, que aconteceram quinta e sexta, dias 26 e 27, incluíram secretarias de saúde, finanças, prefeitura e a divisão de recursos humanos, onde foram afixados cartazes com QR Codes que direcionam os servidores ao formulário de adesão.
Através desse código, os servidores podem acessar rapidamente o formulário da pesquisa apontando a câmera do celular e clicando no link exibido na tela do aparelho.
Caso não tenha preenchido ainda, clique ou toque aqui para ter acesso ao formulário.
A pesquisa tem o objetivo de levantar informações que serão repassadas ao Ipesaúde para garantir que o convênio seja firmado, além de incluir questões importantes para a luta da categoria. As respostas ajudarão o SINDIBARRA a direcionar suas ações e cobrar políticas públicas que atendam melhor às necessidades dos servidores municipais.
OUTRAS AÇÕES
Durante as visitas, Mirlene Andrade também reforçou a divulgação de cursos gratuitos oferecidos pelo SINDIBARRA. Estão abertas vagas para aulas de violino e violoncelo, voltadas para filhos de servidores e servidores jovens de até 22 anos, além de aulas de canto e técnica vocal para servidores de todas as idades.
Os instrumentos de corda, como violino e violoncelo, serão emprestados aos alunos para estudo em casa, garantindo que tenham as ferramentas necessárias para a prática musical.
Saiba mais e faça sua inscrição ou de seus filhos e filhas através do link abaixo:
Uma resposta
Trabalho no HPP posso aderir o IPES Saúde como servidora da Prefeitura da Barra dos Coqueiros?